Violência Urbana: Mulher chuta porta carro, motorista reage com violência

1001

VIOLÊNCIA URBANA: Uma mulher foi agredida por um motorista de aplicativo após chutar várias vezes a porta do carro do condutor na cidade de Birigui (SP). Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher desce do carro e, após ser chamada pelo motorista, chuta a porta do carro. O motorista então desce do carro e os dois trocam tapas e empurrões. Após a briga, o motorista volta para o carro e deixa o local.

A vítima registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia próxima e relatou que a confusão começou após o motorista reclamar da forma com ela havia fechado a porta do carro. Antes de a passageira procurar a Polícia Civil, o motorista tinha ido à delegacia para apresentar a versão dele sobre os fatos. De acordo com o motorista, ele discutiu com a passageira por conta da forma como a mulher bateu a porta e começou a ser agredido, sendo necessário se defender.

Fonte:  Redação, com informações SBT

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui