Violência Urbana: Homem morre e dois ficam feridos após troca de tiros

437

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após uma troca de tiros na noite desta quarta-feira, 21, na localidade conhecida como Baixa da Égua, no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. Ainda pela tarde, uma mulher foi baleada na mesma região.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico, foram acionadas para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo, realizado por um grupo de homens armados, na Rua Nazaré de Maria, por volta das 21h.

Ainda conforme o órgão, ao chegar no local, os suspeitos fugiram, e, logo em seguida, um deles foi encontrado caído no chão já sem vida. Uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado pelos agentes, que isolaram a área. A vítima foi identificada como Lucas Silva Santos, de 19 anos.

Segundo a Polícia Civil, três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no entanto, um acabou não resistindo. Uma das vítimas atingidas foi identificada com Álvaro Ramos da Silva Filho, de 19 anos. A outra vítima não teve a identidade revelada.

O caso será apurado pela 7° Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho.

Fonte: Estadão – Foto: Reprodução

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

 

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui