Violência no Trânsito: Pedestre morre atropelado por viatura da polícia

916

Um homem morreu após ser atingido por uma viatura da Polícia Militar, na região da Baixa dos Sapateiros, em Salvador. O atropelamento ocorreu por volta das 19h30 de quarta-feira (20). A vítima foi identificada como Antônio José Souza de Oliveira. Informações preliminares apontam que ele estava em situação de vulnerabilidade social, e separava uma briga entre cachorros, antes de ser atropelado.

Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro à vítima, mas apesar do pronto atendimento, ele não resistiu aos ferimentos e foi constatado o óbito ainda no local.

Equipes de reportagem mantiveram contato com a Polícia Militar, e não obtiveram retorno, até a publicação da matéria. Não há detalhes sobre o sepultamento de Antônio José.

Fonte: g1 Bahia.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”