Vida Nova: Os problemas continuam com as chuvas alagamentos e o acúmulo de lixo é uma dura realidade

631

Simões Filho – BAHIA: A Associação dos Moradores do Conjunto Vida Nova, já estão além do limite com o descaso da gestão dita da Boa Terra Boa Gente, as reclamações são constantes, e potencializadas após o inicio da construção da unidade ATAKAREJO, que aumentou os problemas enfrentados pela comunidade durante o período das chuvas.

COLETA DE LIXO

Agora a avenida que corta o bairro, sentido SESI, foi retirada a caixa coletora de lixo, aliada à irregularidade do serviço prestado pela JOTAGÊ, a situação tornou-se crítica, o volume de lixo, entulhos, aumentaram e, com a volta da chuvas todo material será levado pela correnteza para dentro das residências.

Em contato com o Redação Nacional o presidente da ASCOMVIDA – Lourivalter Abade, Tita, solicita que profissionais da JOTAGÊ, SEINFRA, SEDUR tomem medidas preventivas para recolher entulho, lixo visando minimizar os problemas que afetam a comunidade.

As chuvas que caíram, em menos de 30 minutos, foi o presente de grego recebido por todas as mães do Vida Nova, que tiveram suas casca invadidas por lixo e lama, em uma data tão especial à todas as famílias. Vivemos momentos de tristeza e abandono à muitos anos, e muitos tiveram esperança que o atual governo desse uma atenção especial ao bairro, porém a decepção é total… afirmou Tita, ao Redação Nacional

*Com informações – ASCOMVIDA

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui