Vida Nova: Obras do Atakarejo causam transtorno para moradores da comunidade

Simões Filho: Bairro Vida Nova, as obras do Atakarejo estão a todo vapor e mais um mercado da companhia de alimentos está prestes à ser entregue, desta vez em Simões Filho, mais precisamente na Av. Elmo Cerejo Farias. A aceleração somada ao descompromisso vêm trazendo alguns danos para a população, para os moradores do conjunto Vida Nova, no Cia 2, exatamente no caminho 06.

Segundo representantes do mercado, caracterizados por seus capacetes brancos, sapatos de segurança e calças jeans (identificados como engenheiros), em acerto com moradores da comunidade, seria quebrado o calçamento para a passagem da rede de esgoto do mercado e reposto em 20 dias em forma de asfalto, serviço que foi realizado e no momento a comunidade permanece com sua rua se seu devido calçamento como foi acordado já há 90 dias.

Um absurdo!!! Assistam vídeo, gravado por moradores:

Os impactos são diversos para os moradores, acúmulo de lama no período de chuva, pedras espalhadas causando riscos de acidentes para idosos e crianças limitando a mobilidade, além do transtorno para quem possuí veículo para passar no local totalmente deteriorado e não refeito conforme combinado.

Fica comprovada toda falta de respeito com quem depois vai ser cliente, vai ser provedor de renda para o empreendimento, que não têm o mínimo de responsabilidade social com quem faz parte do coletivo comunitário que amanhã será responsável pelas sifras que enriquecem cada vez mais esses donos de tudo.

A comunidade, tem feito uma série de indagações ainda sem resposta.:

E cadê o prefeito da cidade, gente?

Atakarejo quebra, promete asfaltar, enrola e leva fama?

Uma vergonha!!!

Responsável pela produção e  texto de Diego Oliveira – Jornalista.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.