Vice Governador, João Leão, declara que Alfredo Assis poderá ser o candidato do prefeito Dinha em 2024

Simões Filho: Nós do Redação Nacional, parabenizamos a Equipe Panorama de Notícias, pela presença, nos estúdios da Simões Filho FM – 87.9, do Vice Governador João Leão, (PP).

Foi mais a quebra do paradigma, uma vez que a mídia de Simões Filho, por vezes é relegada à segundo plano por políticos locais, que preferem participar e fornecer pauta, “somente” às grandes emissoras.

Profissionalismo, essa é a deixa, pois sabendo da importância da presença do Vice Governador, o Panorama de Notícias, permitiu o acesso do Redação Nacional, Seligaê, Tudo é Política e Página Simões Filho. Ataíde Barbosa, marcou um golaço. Valeu…!!!

https://soundcloud.com/user-478204904-338479721/to_na_area_parabens_panorama_de_noticias_joao_leao?utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing

Ouçam a entrevista concedida pelo Vice Governador, João Leão, ao TÔ NA ÁREA, Romário dos Santos, na sede da Simões Filho FM – 87.9 – Panorama de Notícias.

João Leão, além de declarar-se amigo do prefeito Dinha – União Brasil, já custura a possibilidade do ex-secretário de Saúde, e pre candidato a Deputado Federal, pelo PP, Alfredo Assis Santána Neto se tornar o candidato oficial da gestão, dita, Boa Terra Boa Gente, nas eleições de 2024 com o apoio do atual prefeito Dinha.

https://soundcloud.com/user-478204904-338479721/entrevista_vice_governador_joao-leao_to_na_area_seligae?utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing

Foto: Mario Luís Nobre – Tudo é Política

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.