Veio a óbito Roberto Watt, devido as complicações causada pelo Covid19

983

Salvador: Torcedor apaixonado pelo ECV – Esporte Clube Vitória, sempre disposto a unir as diversas correntes políticas do clube, Roberto Watt, manteve-se atuante nos bastidores do ECV, vivendo o dia-a-dia do clube, participando e tendo contribuído ativamente para o crescimento do clube. 

Roberto Watt deixará um grande legado, que jamais será esquecido em suas ações como Esposo, Pai, Amigo, Irmão. Sem sombra de dúvidas a família amigos e a coletividade Rubro Negra perdem um ser humano notável.

Roberto Watt estava internado, já à alguns dias,  lutando bravamente, contra as complicações causadas pelo Sars-Cov2, o  novo coronavírus. 

Em março do ano passado, Roberto Watt foi um dos ilustres torcedores convocadoselo Vitória para uma campanha pedindo cuidado com os idosos durante a pandemia. 

https://twitter.com/i/status/1243601740945072128

O Esporte Clube Vitória, encaminha mensagem de pesar, desejando muita força para que sintam-se confortados todos os familiares, sua irmã Marta Watt Alencar, Dep. Eduardo Alencar, Senador Otto Alencar, Deputado federal Otto Filho.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui