Vale do São Francisco: Violência no Parlamento, Vereador tenta agredir a presidente da Câmara

76

VIOLÊNICA PARLAMENTAR: A sessão na Câmara de Vereadores do município de Itaguaçu da Bahia, na Chapada Velha, da última sexta-feira (19) terminou em pancadaria. Após uma discussão, um vereador é atingido na cabeça e começa a sangrar. A briga foi protagonizada pelo edil Antonio de Jonas (PSD) e pela presidente da Casa, Ianca da Tabatinga (PSD). Segundo informações, o vereador iniciou a briga ao lançar o microfone em direção à vereadora, que revidou imediatamente. As agressões foram flagradas por uma pessoa que fez o registro em seu celular.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os demais presentes na sessão separam a briga e o vereador mostra um ferimento em sua cabeça e não se tem informações sobre o estado de saúde da vereadora. A desavença entre os legisladores é algo antigo. De acordo com blog, antes de ser vereadora, Ianca exercia a profissão de advogada, o desentendimento entre eles teria se dado por conta de um áudio que vazou do vereador Antônio ofendendo a classe dos advogados. Até o presente momento não temos informações sobre o motivo que originou o conflito entre os vereadores. 

Fonte: Jornal da Chapada., Redação

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui