Vacinação de policiais civis contra a covid-19 começa nesta quinta (1º)

27

SALVADOR:A vacinação contra a covid-19 na Polícia Civil da Bahia terá início nesta quinta-feira (1º), em dois pontos de Salvador, das 13h às 16h. Estão elegíveis os servidores policiais maiores de 50 anos, da ativa e que estejam lotados na capital.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o policial que se enquadrar nos critérios citados poderá ir ao posto situado no prédio anexo à sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade, ou no drive-thru instalado na Universidade Católica do Salvador (Ucsal), em Pituaçu. Ele deve ter em mãos o seu último contracheque.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Antes de se dirigir ao posto de vacinação, o policial civil deve confirmar se seu nome consta na lista disponibilizada no site da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Fonte: Correio 24h – Foto: Meramente Ilustrtiva

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui