UPA – Simões Filho: Secretaria Iridan Brasileiro, confirma que inspeção DIVISA, Vigilância Sanitária foi programada

Simões Filho: A Unidade de Pronto Atendimento, UPA – CIA, foi alvo de fiscalização por parte da DIVISA, Vigilância Sanitária, hoje, sábado, 10 de Fevereiro, houve a denúncia de que a referida unidade está, “reutilizando siringas”…

A equipe de jornalismo, Redação Nacional, esteve na UPA-CIA, diante da gravidade da informação, manteve contato, via zap / ligação, solicitando o pronunciamento da titular da pasta municipal de saúde.

Iridan Brasileiro, confirmou, que além da UPA Simões Filho, outras unidades de saúde da RMS – Região Metropolitana de Salvador, também estão passando por visitas técnicas, nas cidades de Camaçari, Candeias, Mata de São João, Madre de Deus e Simões Filho.

o retorno só aconteceu, mais de 2 horas depois, e Iridan Brasileiro, informou-nos, que a referida inspeção foi programada, junto à DIVISA, conforme documento abaixo.:

Nota do Redação: Não houve, em virtude da demora, do pronunciamento, da Secretária Municipal de Saúde de Simões Filho, Sra. Iridan Brasileiro, em publicar o documento acima, na pauta denúncia, https://redacaonacional.com/simoes-filho-alfredao-denuncia-upa-simoes-filho-esta-reutilizando-seringas-e-quarta-de-cinzas-na-saude-da-btbg/, já convidamos a titular da pasta, para uma entrevista, onde ela poderá abordar essas e outras, informações sobre o funcionamento da saúde pública no município.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.