UBAM: União Brasileira de Apoio aos Municípios, Denival Gonsalves toma posse como presidente UBAM na Bahia

Brasília:Considerada umas das mais atuantes associações municipalistas do Brasil, a União Brasileira de Apoio aos Municípios (UBAM) tem agora mais reforço no recôncavo baiano, onde possui importante ligação com inúmeros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Tomou posse em Brasília, na Sede da entidade, como presidente estadual, o ilustre municipalista, Denival Gonsalves, em evento realizado no último dia 28, acompanhado de várias lideranças baianas.

Baiano, de Feira de Santana, filho de agricultores, conhecedor das dificuldades enfrentadas pelos 517 municípios que formam o Estado da Bahia, Denival Gonsalves é formado em Administração, cursou Direito e Geologia, sendo Especialista em Programas de Extensão Rural.

Como coordenador do programa de Aproveitamento dos Recursos Hídricos, Denival possui vasta experiência no combate aos efeitos da Seca, e participou da gestão de 6 governadores, tendo sido considerado, excepcional técnico em projetos de extensão rural e práticas agropecuárias na região do sudoeste baiano.

Durante a posse, o presidente nacional da entidade, Leonardo Santana, destacou a liderança de Denival, que teve forte indicação dos prefeitos que depositam nele total confiança para assumir responsabilidades tão grandes na condução do projetos e programas da UBAM que beneficiam as cidades.

Fonte: Agência UBAM – Fotos: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.