TV Notícias do Povo: Comunidade Evangélica Batista -HOREBE realiza Congresso Avivamento

SALVADOR: A Equipe de Jornalismo e produção da TV Notícias do Povo, sente-se honrada em ter sido convidada pela OPAE Produções, para registrar momentos que elevam o nome do Senhor, e através do Congresso do Avivamento, levando a palavra às famílias presentes.

Bispo André Oliveira, através da Comunidade Evangélica Batista HOREBE, confirma-se como liderança evangélica e consolida um extraordinário trabalho através deste ministério.

Nós da TV Notícias do Povo, estamos à disposição da OPAE Produções para novas parcerias, a TV Notícias do Povo e sua Equipe de Jornalismo, sempre presente nos principais eventos do Estado da Bahia, Apóstolo Nunes.

O Congresso do Avivamento, foi realizado nos dias 28 e 29 de Agosto, n pela equipe da OPAE – Produções, a sede da Comunidade Evangélica Batista HOREBE, localizada no bairro de Lobato, em Salvador, tem a liderança ministerial do Bispo André Oliveira.

PRELETORES:

Genival Santos, Pr. Tarcísio Santana, e Bispo André Oliveira ministraram a palavra e foram usados por Deus, no envio das mensagens que elevaram a presença do Espírito Santo, às famílias presentes.

GISELE NASCIMENTO

A TV Notícias do Povo, que cobriu o evento com exclusividade, registrou momentos de glorificação, com a presença iluminada de Gisele Nascimento, em sua oportunidade, brindou o público com louvores e mensagens que trouxeram a energia e presença do Todo Poderoso, preenchendo a todos com a energia do Espírito Santo.

TV NOTÍCIAS DO POVO 

Fonte, Fotos & Vídeos: TV Notícias do Povo

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.