Translado: Brasileiro morre na Alemanha. família sem recursos pede ajuda

505

A família do brasileiro Wellington de Souza Frenkel, de 35 anos, encontrado morto no último final de semana em Berlim, na Alemanha, está necessitando de ajuda para obter informações sobre o caso e trazer seu corpo de volta ao Brasil.

A vítima morava no exterior há oito anos e estudava publicidade em uma universidade alemã. Moradores de Gurupi, no Tocantins, os familiares do homem afirmaram que por por conta da dificuldade na comunicação com a Europa, ainda não tem ideia de como ele morreu.

“Nunca deu trabalho para a gente nem nada, e foi atrás em busca do sonho dele de estudar e ele conseguiu”, disse Maura Célia Alves de Souza, tia da vítima.

Maura contou que teme que o sobrinho seja enterrado como indigente na Alemanha. Os parentes ainda não sabem se as autoridades investigam um possível crime e a única informação é de que o corpo será analisado pelo Instituto Médico Legal (IML) nos próximos dias.

De acordo com os familiares, o custo para transportar o corpo de Wellington de Berlim para Gurupi seria cerca de R$ 100 mil.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui