Trânsito, Colombia: Freddy Rincón, ídolo do Corinthians é uma das vítimas em grave acidente

Freddy Rincón, ex-jogador da seleção colombiana e do Corinthians, se envolveu em um grave acidente de carro na madrugada desta segunda-feira. De acordo com diversos veículos da imprensa local, o automóvel dirigido por Rincón se chocou com um ônibus no bairro San Fernando, na cidade de Cali, na Colômbia.

Quatro pessoas teriam ficado feridas no acidente, incluindo o próprio Rincón. Ele teria sido levado a um hospital próximo ao local do acidente, onde seguiria sendo atendido. O hospital ainda não divulgou informações oficiais sobre o estado de saúde do ex-jogador, mas o site “FutbolRed” afirma que, a princípio, ele não tem ferimentos graves.
Carro de Freddy Rincón se envolveu em acidente em Cali — Foto: Reprodução

Carro de Freddy Rincón se envolveu em acidente em Cali — Foto: Reprodução

Fonte: Globo Esporte – Vídeo: Universo On Line

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.