Tragèdia: Cavalo provoca Engavetamento de veículos e mata idoso

175

MINAS GERAIS: No último domingo (21), um engavetamento entre cinco veículos matou um idoso, de 85 anos, e feriu pelo menos outras seis pessoas na MG-10, em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após um cavalo atravessar a estrada. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), testemunhas ainda relataram que um veículo Corsa freou bruscamente quando se deparou com o animal. Uma caminhonete não conseguiu parar e bateu na traseira do carro.

Conforme apurado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o motorista da caminhonete era um adolescente, de 17 anos, que fugiu do local. O veículo pertence ao avô dele. Os agentes foram até a casa do jovem e não o encontraram. No momento do acidente, ele estava levando uma pessoa para Vespasiano, em Belo Horizonte.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

De acordo com o UOL, duas pessoas foram retiradas das ferragens e entregues ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com politraumatismos.

Com o acidente, uma criança, de cinco anos, também se feriu. Ela estava sentindo falta de ar e foi encaminhada para atendimento médico. O idoso teve a morte constatada ainda no lugar do desastre.

Fonte: Redação 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui