Tragédia: Acidente com ônibus, Rodovia Fernão Dias, Km 525, causou morte de 7 torcedores Corinthians

Tragédia: Um acidente com um ônibus que transportava torcedores do Corinthians provocou a morte de sete torcedores, na rodovia Fernão Dias, altura do Km 525, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (20).

Os torcedores estavam voltando para casa, em direção à São Paulo, após o jogo entre Corinthians e Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite de sábado (19). O helicóptero Pégasus da Polícia Militar (PM) encaminhou uma vítima com várias fraturas para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e o helicóptero dos bombeiros dá apoio nesta ocorrência.

Estavam no ônibus, no momento do acidente, 48 pessoas. Os corpos dos sete torcedores foram levados para o IML de Betim na manhã deste domingo.

Conforme informações da Arteris, concessionária que administra o trecho, o acidente aconteceu após o ônibus entrar em uma curva e chocar-se contra um talude e, na sequência, tombar.

Estavam no ônibus, no momento do acidente, 48 pessoas. Os corpos dos sete torcedores foram levados para o IML de Betim na manhã deste domingo.

Fonte: Metropoles – Fotos: Reprodução Redes Sociais

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.