Rio Branco: O trabalhador Ricardo Alves de Araújo, de 41 anos, foi morto com sete tiros na manhã na terça-feira (8), na rua 15, no bairro da Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Ricardo estava em bicicleta e havia ido fazer compras em uma distribuidora, quando foi surpreendido por criminosos em um carro modelo HB20 de cor prata, que se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos, sendo que o homem foi atingido por sete tiros, que acertaram a cabeça, peito, costas e braços. Ele não resistiu aos ferimentos. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede.
Nenhum suspeito foi preso pela polícia até o momento. O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Ecosdanoticia, Redação
“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, atravé1s de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.