Trabalhador é executado com 7 tiros

 

Rio Branco: O trabalhador Ricardo Alves de Araújo, de 41 anos, foi morto com sete tiros na manhã na terça-feira (8), na rua 15, no bairro da Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Ricardo estava em bicicleta e havia ido fazer compras em uma distribuidora, quando foi surpreendido por criminosos em um carro modelo HB20 de cor prata, que se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos, sendo que o homem foi atingido por sete tiros, que acertaram a cabeça, peito, costas e braços. Ele não resistiu aos ferimentos. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede.

Nenhum suspeito foi preso pela polícia até o momento. O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Ecosdanoticia, Redação

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, atravé1s de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.