TÔ NA ÁREA: Exclusivo Deputado Eduardo Alencar, afirma “Vereadores Joel Cerqueira e Belo deviam pedir para sair do PSD…”

Simões Filho: Município que integra a RMS – Região Metropolitana de Salvador, a sexta economia do Estado da Bahia, viveu já na primeira semana de 2022, mudanças em sua conjuntura política.

Em mais uma coordenada ação, liderada pelo prefeito Diógenes Tolentino Oliveira – Dinha do MDB, tem o objetivo de fortalecer ainda mais, a sua base política, alicerçando, com a utilização de recursos públicos, o apoio de agentes políticos.

JOEL CERQUEIRA – PSD

Desde o primeiro semestre de 2021, que os bastidores da política, já davam como fato consumado a adesão, ao projeto político do prefeito Dinha do MDB, por parte do Vereador Joel Luís Andrade Cerqueira, eleito pelo PSD. O fato tornou-se público, na manhã da última quarta, (04), quando publicamos, ainda no condicional, a ida de Joel para a base da gestão, dita como sendo, BTBG – Boa Terra Boa Gente… o mesmo caminho escolhido pelo Vereador Berlindo Gazineu – Belo – também eleito pelo PSD, partido declaradamente opositor ao projeto político do MDB, representado por Dinha do MDB a primeira dama, Deputada Katia Oliveira MDB, Paulo Azi e ACM Neto, ambos do DEM / UNIÃO BRASIL.

Em entrevista exclusiva, à Rádio WEB SELIGAE, Programa TÔ NA ÁREA, o ex-prefeito de Simões Filho, por 4 mandatos, Deputado Eduardo Alencar – PSD, falou sobre a situação dos vereadores, deu claros sinais de que já é fato superado, diante da importância e peso político do PSD na Bahia e no cenário nacional, entendendo a dinâmica do processo político, mas mostrando indignação, uma vez que o partido deu amplo apoio aos candidatos e passada as eleições eles decidem ir apoiar a gestão.

“Joel Cerqueira deveria pedir desculpas ao ex-prefeito Edson Almeida, que sempre se dedicou em apoiar e lutar pela sua eleição, não posso imaginar a decepção que Edson está sentindo com essa decisão de Joel…” disse Eduardo Alencar durante a entrevista.:

Ouçam, na íntegra, todas as opiniões de Eduardo Alencar, inclusive sobre a polémica sobre suas ações em prol, da população do Sul do Estado da Bahia…

https://soundcloud.com/user-80453882-74672588/exclusivo-to-na-area-eduardo-alencar-psd-joel-e-belo-tinham-que-pedir-para-sair?si=7177cd81446642bfa9cc75039b39fe00&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing

FONTE: SELIGAE – TÔ NA ÁREA

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.