Técnico do Corinthians, perde apoio da Fiel, e da Diretoria, demissão está próxima
Brasileirão – 2023: Esta quinta-feira (20) muito possivelmente marcará a demissão de Fernando Lázaro do comando técnico do Corinthians. Se até a semana passada o profissional era prestigiado pela direção do clube alvinegro, a derrota por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, na Libertadores, na última quarta-feira (19) mudou completamente a avaliação do departamento de futebol.
Já nesta manhã está programada uma reunião com Lázaro, o presidente corintiano Duílio Monteiro Alves e o gerente de futebol Alessandro Nunes. Os dois últimos estão convencidos que o caminho será dispensar o treinador. Porém, o martelo ainda não foi batido. Ainda assim, a opinião da dupla dificilmente será mudada.
A atuação da equipe alvinegra contra o Argentinos Juniors assustou os responsáveis pelo futebol corintiano, que, até então, se asseguravam na apresentação no Uruguai, há duas semanas, onde o Corinthians venceu o Liverpool-URU por 3 a 0, na primeira rodada da Libertadores, mesmo sem Renato Augusto, que sofreu uma lesão no joelho no início da partida.
“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”