SUPERTRANS OPERAÇÃO ABAFA: “Pode isso Arnaldo…?” Em plena madrugada, flagra de roubo de cones, “pode” ter ligação com a prestador de serviços…

3093

FLAGRANTE NA BR-324: Transmitido pela Rede Bahia, de segunda à sexta, o Jornal da Manhã é líder de audiência. Na última semana, Ricardo Ismael, trouxe uma pauta “pitoresca”, em plena madrugada as Câmaras de monitoramento, registraram um motorista parando o carro, na BR-324, sentido Feira de Santana, e colocando vários CONES na carroceria de uma Saveiro, de cor prata, placa OZF-0J…

Foto: Instagran – PRF-BA 

Foto: Instagran – PRF-BA 

DENÚNCIA

A Polícia Rodoviária Federal, incluiu em sua página INSTAGRAN, as fotos, do momento da ação, e segundo informações encaminhadas, ao Redação Nacional, a ocorrência “pitoresca”, poderá ter desdobramentos políticos administrativos.

Informações, extra oficias, apontam que o referido veículo, e o condutor, prestam serviços à Prefeitura Municipal de Simões Filho, município da RMS – Região Metropolitana de Salvador, lotado na SUPERTRANS – Superintendência Municipal de Trânsito.

OPERAÇÃO ABAFA, Boa Terra Boa Gente

Durante o processo de apuração, a equipe de jornalismo do Redação Nacional, pode perceber uma “Operação Abafa”, visando evitar desgaste ao executivo, liderado pelo prefeito Diógenes Tolentino – DINHA, nos contatos realizados não foi possível confirmar, ou não, se o veículo / condutor, são ou não, prestadores de Serviços à SUPERTRANS – PMSF. As, supostas, evidências da prestação de serviços ficam reforçadas com o registro fotográfico do veículo, envolvido na ocorrência, flagrado no perímetro central da cidade de Simões Filho. Retiramos a identificação da Placa do veículo, para não prejudicar as investigações dos órgãos competentes na apuração / elucidação da referida ocorrência.

Foto:” Encaminhada ao Redação Nacional”, protegida pelo sigilo da fonte.”

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”