Soraia Cabral entra na reta final de campanha defendendo o recôncavo baiano

252

Nessa última semana de campanha, a candidata a deputada estadual, Soraia Cabral (11444), realizou o “rolêzinho”, na cidade de São Francisco do Conde, no recôncavo baiano.

Soraia começou seu adesivaço no município da Joia do Recôncavo na quarta-feira (26), e encerrou neste sexta-feira (30), visitando vários bairros, a exemplo da Baixa Fria, Engenho de Baixo, Sede, São Bento, Campinas , Pitangueira, Socorro, Santo Estevão, Coroado, Madruga entre outros.

Por ter morado na cidade por quase 15 anos, sendo doze deles dedicados ao trabalho na área de saúde, Soraia não teve dificuldades em ser recebida pela população. Foram longos abraços, reencontros com ex-colegas de trabalho e pessoas que Soraia levou para a vida. “Aqui em São Francisco eu estou em casa. Não foi rolêzinho, foi reencontro de velhos amigos. Não pude conter às lágrimas, pois passa um filme na cabeça”, resumiu Soraia.

 

A candidata continua afirmando seu compromisso por toda a Bahia. Defendendo a implantação de um hospital regional, geração de empregos para os jovens; mais vagas na refinaria, cursos profissionalizantes, combate à violência contra a mulher, entre outros.

Soraia vai disputar o pleito eleitoral neste domingo (2), com o número 11444. Apoiando o o senador Cacá Leão (111) e o governador ACM Neto com o número 44.

 

Fonte: ASCOM

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”