SINE-Simões Filho : Marcelo Gavião, suspende convênio com prefeitura e trabalhador será atendido na agência do SAC da cidade com ampliação de senhas

2095

SINEBAHIA: O superintendente Marcelo Gavião, durante entrevista na última segunda,2, concedida ao Programa Panorama de Notícias – Quadro Panorama Comunidade – na Simões Filho FM 87.9, e anunciou o descontentamento da SETTRE – Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia, diante das inúmeras reclamações dos trabalhadores que utilizam a unidade conveniada do Sine-Simões Filho.

“Temos recebido inúmeras denúncias de irregularidades no Sine de Simões Filho. Algumas apontam para uso político da estrutura e número reduzido de vagas ofertada aos trabalhadores que se dirigem até a unidade . Essa farra acabou!” 

SUSPENSÃO DO CONVÊNIO ESTADO / PREFEITURA DE SIMÕES FILHO

“Determinei a imediata suspensão da unidade do Sinebahia que era gerido pela prefeitura. O Sinebahia só tem razão de existir se for para atender aos trabalhadores com qualidade, respeito e bons resultados, o que não é o caso dessa unidade.” disse o Superintendente Marcelo Gavião, ao âncora do Panorama de Notícias Ataíde Barbosa.

SUSPENSÃO DO CONVÊNIO ESTADO / PREFEITURA DE SIMÕES FILHO

“Nossa meta, é fortalecer a unidade do Sinebahia que funciona no SAC de Simões Filho, essa gerida pelo estado. Vamos ampliar o número de senhas de atendimento para pesquisa de emprego, além de ofertar aos trabalhadores e trabalhadoras a possibilidade de cursos de qualificação, com o intuito de auxiliar na busca por uma vaga de emprego”.

UMA SUCESSÃO DE ERROS ADMINISTRATIVOS

À muitas décadas que os cidadãos reclamam do péssimo atendimento do Sine-Simões Filho, principalmente pela más distribuição das oportunidades de emprego, sempre com denúncias de manipulação das vagas, por parte da classe política, secretariado, que com informações e acessos privilegiados encaminham seus indicados, frustrando a oportunidade de diversos trabalhadores concorrerem, em igualdade de condições aos postos de trabalho ofertado.

REUNIÃO

Segundo Marcelo Gavião, a coordenadora do SINE-Simões Filho, foi convocada para reunião, na sede da SETTRE, para apresentação do relatório de produtividade, e a entrega de um Raio X das ações da unidade Simões Filho.

Entretanto, a reunião não aconteceu, pois em resposta à convocação, segundo Marcelo Gavião, a Coordenadora informou que o Secretário de Desenvolvimento Econômico – Sr. Nilton Novaes, não autorizou a presença da mesma na sede da SETTRE – CAB para a referida reunião.

PROBLEMAS ESTRUTURAIS

Na versão dos representantes da gestão, dita, da Boa Terra Boa Gente, a unidade encontra-se sucateada, em virtude da falta de investimentos do Estado,na manutenção da unidade SINE-Simões Filho. Em resposta Marcelo Gavião, afirmou, durante a entrevista, que não foi protocolado quaisquer oficio, enviado pela SEDEC / SINE-Simões Filho, solicitando ou informando sequer problemas nos aparelhos de Ar Condicionado.

Ouçam, na íntegra Entrevista EXCLUSIVA, ao Panorama Comunidade, com importantes informações sobre trabalho, Emprego e Renda. Além, da decisão de suspensão do convênio entre o Estado da Bahia e a Prefeitura Municipal de Simões Filho.