SINAL VERMELHO: Empresa de Camaçari, é flagrada realizando manutenção em semáforo na BTBG

Simões Filho: Uma cidade que integra a RMS – Região Metropolitana de Salvador, e com uma administração denominada BTBG – Boa Terra Boa Gente, tem como líder o prefeito Diógenes Tolentino Oliveira – Dinha – MDB, são vários os problemas que causam transtornos à população.

No trânsito é um cenário de caos, falta de sinalização horizontal, vias pessimamente iluminadas e semáforos sem manutenção.  administrativas.

PENSA SIMÕES FILHO

Na manhã de hoje, 09 de setembro, mais um flagrante de como vem sendo feita as ações de responsabilidade da SETRANS na manutenção dos SEMÁFOROS, nas vias de trânsito de Simões Filho:

ABSURDO um veículo com adesivo da PREFEITURA DE CAMAÇARI, realizando serviços na Av. Elmo Cerejo de Farias. Trata-se de uma ação extremamente importante, para dar segurança aos motoristas, mototaxista, motociclistas e pedestres, porém PENSA SIMÕES FILHO é regular a utilização de veículo da cidade de CAMAÇARI…? Os funcionários que executam o serviço é da empresa licitada, para prestar serviço em CAMAÇARO ou em SIMÕES FILHO…?

FISCALIZAÇÃO

Esse flagrante não pode deixar de ser fiscalizado pelos VEREADORES, e claro, a responsabilidade fiscalizatória deveria ser responsabilidade dos 19 Vereadores que compõem a atual legislatura, ou no mínimo daqueles que foram eleitos pela Bancada de Oposição, assim justificará  a confiança do eleitor que outorgou o voto e deu legitimidade aos mandatos.

Trata-se de mais uma ação da administração do prefeito Dinha, persiste dúvida os eleitores devem, assim como os vereadores e apoiadores, PARABENIZAR o prefeito ou exigir explicações…?? Com a palavra os nobres Vereadores e o MP – Ministério Público.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.