Simões Filho: Vereadores indicam os laureados com o título de “Cidadão Simõesfilhense”, conforme suas conveniências

1033

Simões Filho: A 30ª Sessão Ordinária, marcada para a próxima terça-feira, (18), na Câmara Municipal  de Vereadores de Simões Filho, os  vereadores votarão suas  indicações para entrega do título cidadão simõesfilhense.

A solenidade será realizada no dia 7 de novembro, de 2022,  quando comemora-se o aniversário do município. Confira os nomes dos homenageados:

Anualmente,  os nobres vereadores, com raras exceções, fazem suas indicações sem avaliação crítica que justifique a outorga da principal honraria municipal. Tirando todo o conceito, definido quando da idealização da referida homenagem.

Anualmente, os vereadores utilizam-se da prerrogativa da indicação para atender seus planos políticos eleitorais, satisfazendo seu próprio desejo, usando a outorga como uma retribuíção à apoio político, ou quaisquer outro mérito contrário ao que determina aos indicados ao Título de Cidadão Simõesfilhense, reconhecido como  a maior honraria concedida pelo município a pessoas não naturais do município.

Os nobres edis e sua falta de critério, ao escolher os indicados que deveriam, SIM, ter o justo reconhecimento dos serviços prestados à comunidade, ao desenvolvimento socioeconômico da cidade de Simões Filho, e da melhoria da qualidade de vida da comunidade está prevista no Artigo 35, Inciso XVI, da Lei Orgânica do Município (LOM).

Confirma-se, mais uma vez que, essa Boa Terra Boa Gente, é indicada para poucos os escolhidos pelo que estão, temporariamente, no comando do Poder Legislativo, Executivo, de Simões Filho. Parabéns…!! Nobres Cidadãos…!!