Simões Filho: Vereador Roberto Souza, em respeito ao eleitor se declara “Líder da Minoria”

554

Todo pleito eleitoral, após a divulgação das apurações pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral, as urnas escancaram a soberana decisão dos eleitores. E, surgem com a exatidão dos números novas estrelas no universo político, eleições dos  “CACIQUES” e a manutenção das famílias detentoras do monopólio eleitoral.

O maior fato, surpresa, após apuração dos votos, em Simões FIlho, RMS – Região Metropolitana de Salvador, foi a confirmação da eleição do então candidato, e vereador empossado, Roberto Cardoso de Souza – Eleito com 1.248 votos, pelo PODEMOS.

Em sua primeira entrevista, exclusiva, ao Redação Nacional, Roberto de Souza, faz um raio X do Poder Legislativo de Simões Filho, é crítico com o funcionamento da Casa Legislativa e a inércia das Comissões, reconhece a liderança do atual Líder do Executivo Municipal, além de reconhecer a força e pujança do Deputado Eduardo Alencar – PSD, mesmo não entendendo a falta de diálogo com a base de vereadores eleita por sua coligação nas eleições 2020.

Assistam na íntegra a entrevista gravada, pelo Redação Nacional, no último dia 27 de Abril, na Câmara Municipal de Simões Filho, Gabinete Vereador Roberto de Souza, e conheça as opiniões, o que pensa sobre os destinos da cidade de Simões Filho, o jovem vereador de 41 anos, Casado, Administrador sobre questões relacionadas à politicas públicas, parlamento, sucessão 2024.