Simões Filho: Uma cidade sem aplicar o PDDM, semáforo cai-mas-não, CAIU e segue-se o fluxo

1849

Simões Filho: O grupo político, representado pelo Poder Executivo, incluindo as diversas secretarias da administração pública do município que é considerado o 6º maior arrecadador de impostos do Estado da Bahia, precisa URGENTEMENTE, descer do palanquei.

MARKETING X REALIDADE

No último dia 03 de maio, foi pauta em diversos veículos de imprensa a informação sobre ações de infraestrutura, principalmente intervenções no novo complexo viário, denominado Sistema Viário da Cidade.

O Líder do Executivo, entusiasmado falou em PLANEJAMENTO”, trabalho, além de ter afirmado que a cidade está avançando… Mais uma vez, pela enésima vez, versou sobre o NOVO SISTEMA VIÁRIO MERCADO MUNICIPAL, ainda em reforma. Disse que a cidade terá fluidez no trânsito…

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO – DURA REALIDADE

Em um dos principais gargalos da péssima mobilidade urbana, causada principalmente por uma administração que IGNOROU, por completo todos os pontos contidos na LEI 9995/2016, ao não aplicar uma só diretriz, aprovada após várias audiências públicas, debates com a participação de vários setores da sociedade civil, empresários, trabalhadores, Associações de Bairro, Líderes Religiosos, até o momento um esforço em vão diante da inércia da administração da Boa Terra Boa Gente, recentemente reeleita com 55,1% dos votos válidos, nas eleiçoes 2020.

RISCO DE ACIDENTE

O semáforo, que fica em frente ao Serviço Social, onde funciona SINE, Juizado de Pequenas Causas, com forte presença de pedestres, que circulam nas proximidades do Atacadão, Rede Mix, Mercado e comércio local, passam pelo risco de acontecer um grave acidente, uma vez que o semáforo esta dependurado, e a qualquer momento poderá causar uma tragédia. Pergunta, onde está os nomeados da SEMOB, SETRAN, SEINFRA, SEGOV, DEDESC, Secretária da Mulher… Ninguém, pode dar um sinal de alerta antes de acontecer algo de mais grave…

É, temos que repensar, Simões Filho, ou não …???

Não acreditam vejam  vídeo, publicado nas Redes Sociais.

 

CAIU… É, temos que repensar, Simões Filho

Fonte: Redação Nacional – Vídeo: Redes Sociais – Foto: ASCOM-PMSF

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”