Simões Filho: Trabalhadores do “Transporte Comunitário”  exigem inclusão nas discussões durante audiência pública

Mobilidade Urbana: Durante audiência pública, realizada na última sexta, (19), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores,  o Transporte Público Municipal foi  tema de discussão.

Na referida audiência, que tinha a intenção de discutir a formação do Conselho de Transporte, tema pouco abordado, ficou claro que até o momento não foram inclusos nas discussões os trabalhadores que operam o “Transporte Comunitário”.

O Secretario de Mobilidade Urbana (SEMOB), Jaílson Soares Bispo, foi questionado por um dos líderes do Transporte Comunitário Alex Teixeira, por até o momento não ter sido aberto o diálogo com os trabalhadores que atendem as comunidades de Simões Filho I, Goes Calmon.

Ouçam a entrevista, EXCLUSIVA, concedida ao Programa TÔ NA ÁREA, Repórter Romário dos Santos – Rádio Web seligae.com

https://soundcloud.com/user-80453882-74672588/i-1?si=1512c94f5f4549649b70892e71261bcb

Fonte: Seligae.com – Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.