Simões Filho: Sede da prefeitura fica às “moscas”, os servidores foram convocados a participar de ato político

Simões Filho: Na última sexta feira, 05 de agosto, foi emblemática no que refere-se como a administração pública é peculiar, na gestão que assina como sendo “Boa Terra Boa Gente”.

A sede da Prefeitura Municipal de Simões Filho, transformou-se em um prédio fantasma, funcionários efetivos e nomeados, deveriam prestar atendimento ao público e exercerem suas atribuições, dentro do horário normal, entre 8h às 13h, entretanto, o prédio já nas primeiras horas da manhã já indicava duas possibilidades, todos faltaram deliberadamente, ou foram CONVOCADOS a participarem, da Convenção do União Brasil, ao qual é filiada a primeira dama, Kátia Oliveira e deputada estadual, que buscará a reeleição nas próximas eleições em outubro.

CARAVANA – Kátia Oliveira

Vídeo publicado nas Redes Sociais: Facebook

https://www.facebook.com/100036396787893/videos/326194556314601/

Dezenas de ônibus, carros particulares e Vans, levaram funcionários públicos dos poderes Executivo e Legislativo, para participarem da Convenção União Brasil, na qual foi homologada a candidatura que ratificou a candidatura para reeleição da deputada Kátia Oliveira, nas próximas eleições de outubros, na tentativa de manutenção da sua cadeira na ALBA – Assembleia Legislativa do Estado da Bahia.

Kátia Oliveira – União Brasil, prefeito Dinha – Sem Partido e seus aliados políticos estavam com o maior número de apoiadores, em comparação com os demais candidatos presentes, demonstrando capacidade de mobilização e recursos financeiros para lastrear uma campanha que enfrentará importantes figuras políticas que estão participando do processo eleitoral, tendo como principal objetivo a conquista do comando político do Estado da Bahia, por parte do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

Fica claro que todos os esforços no campo da política, assim como os  recursos municipais, poderão vir a ser utilizados pelo Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, além da estrutura da máquina pública em favor da campanha da primeira dama.

A ausência do funcionalismo público, na prefeitura e demais prédios públicos foi uma inconteste prova do comprometimento do prefeito Dinha para com a campanha de reeleição da esposa e deputada Kátia Oliveira.

Tudo está perfeitamente explicado, como ele mesmo deixa claro em entrevistas e declarações públicas, Prá Cima…!!??

Até que ponto a estrutura organizacional da Prefeitura Municipal de Simões Filho estará à serviço para subsidiar a campanha de reeleição da Deputada Kátia Oliveira, e como fica os limites legais. Com a palavra o TRE-BA…

Fotos: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.