Simões Filho: Republicanos, faz ato de filiação e lançamento de pré candidatura, Paraki é 10

1588

Eleições – 2024: As movimentações políticas, a temperatura dos bastidores, negociações e novas configurações políticas tendem a clarear o cenário das eleições municipais, que serão realizadas próximo dia 6 de outubro.

Em Simões Filho, cidade da RMS – Região Metropolitana de Salvador, na última sexta-feira, 23, o diretório municipal do Partido Republicanos, realizou o ato de filiação de Jomar Paraki, Empresário, nascido em Jacobina – Bahia, radicado na cidade há 25 anos. Jomar Paraki, já disputou a cadeira do Executivo, em Simões Filho, nas eleições municipais em 2016, pelo PSD, tendo sido o segundo mais votado, com 16.619 votos (28,64%).

PRESIDENTE REPUBLICANOS – 10

O Deputado Márcio Marinho, presidente do Republicanos, concedeu entrevista ao REDAÇÃO NACIONAL, celebrando a filiação e o lançamento da pré candidatura de Jomar Paraki, enaltecendo a sua trajetória empresarial, e sua representatividade como liderança política, o Deputado José Arimatéia, também esteve presente ao ato de filiação. 

Apertem o PLAY , ouçam as declarações de Márcio Marinho – Presidente Republicanos, 10.

Fonte & Fotos: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”