Simões Filho: Presidentes de Diretórios, discutem PGP e reforçam discurso pro Lula e Jerônimo Rodrigues

1121

Salvador: PGP –  O Programa de Governo Participativo – PGP, foi tema de uma reunião na ALBA – Assembleia Legislativa do Estado da bahia, onde discutiu-se a articulação política, planejamento com a participação dos presidentes dos Diretórios Municipais da cidade de Simões Filho, com a participação de Marcelo Sousa -PSD, Sérgio Glauber PT , Marcos Campos – PSB, Nei Gonçalves – PCdoB, Walter Santana -PV, Antônio Carvalho – AVANTE  e Amigo Ju -MDB.

Segundo informações, encaminhadas ao Redação Nacional, tratou-se de um importante ato político, com a aproximação dos Diretórios, em Simões Filho, promovendo momentos de diálogos entra as lideranças dos partidos e  aliados da base à sucessão do governador Rui Costa, tendo como pauta principal  a agenda do Programa de Governo Participativo – PGP, na região Metropolitana, em Simões Filho.

“É de fundamenta importância a participação dos partidos da base de apoio ao pré candidato Jerônimo Rodrigues, os Diretórios terão papel fundamental no processo eleitoral, com o objetivo de eleger Lula e todos os candidatos que fazem parte deste time,  em nosso Estado, e principalmente em nosso  Município. Vamos, todos participar dos debates, incluindo a atual realidade político administrativa vivida por todos os simoesfilhense, estaremos sempre  em consonância com as necessidades do nosso povo”. Falou Marcelo Sousa – Presidente do PSD de Simões Filho, ao Redação Nacional.

CALENDÁRIO

Os encontros e reuniões, serão rotineiros, frequentes, com calendário pre definido visando reforçar, alinhar a estratégia política da aliança, o objetivo, segundo Marcos Campos: “Vamos organizar as ações em cada Diretório, elaborarmos  propostas, discutirmos junto às lideranças qual a maneira mais viável na inclusão da nossa população no projeto do Time de Lula na Bahia, de Jerônimo governador, Otto Senador e todos os nossos deputados estaduais e federais que defendem ações de políticas públicas  para Simões Filho, valorizando a representatividade política local.”

 

 

 

 

Fonte: Redação Nacional – Foto: Instagran

 

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui