Simões Filho: Permissionários Feira de Animais, não aceitaram mudar para local proposto pela SEMOP

518

Mercado Municipal: Divulgada como o cumprimento de mais uma promessa contida no “Pensa Simões Filho”, o prefeito Dinha anunciou, no final de 2019, a reforma e requalificação do Mercado Municipal. Foram várias as matérias, divulgando a ação, mesmo sem definir um novo local para os permissionários.

FEIRA DE ANIMAIS

O governo da Boa Terra Boa Gente, comandado Prefeito Diógenes Tolentino – MDB, não abriu diálogo com os permissionários da Feria de Animais, durante as discussões sobre a reforma no Mercado Municipal nunca incluíram os trabalhadores da FEIRA DE ANIMAIS.

Permissionárias com mais de 20 anos de trabalho na Feira de Animais, demonstraram surpresa e revolta, em entrevista no Programa Panorama de Notícias – Simões Filho FM – 87.9 BRONCA

“Eu estou surpresa. desde que começaram a falar em reforma do Mercado, nós da Feira de Animais, nunca fomos convidados, não foi apresentado nenhuma melhoria para nós. Agora querem nos colocar em um terreno, sem nenhuma estrutura, aqui somos constantemente vítimas de assaltos, quem irá garantir a nossa segurança…”

“Estou surpresa e sem palavras, não estava nem sabendo sobre essa reunião de ontem… Sobre a reforma, o que ficamos sabendo é que seria no mercado. Nos não conseguiremos nos manter, pois estão querendo nos colocar em um terreno baldio, aqui na Feira de Animais, ao lado do Mercado, não estamos conseguindo faturar, imagine em um terreno baldio, atrás de um supermercado, sem infraestrutura nenhuma…”

“São mais de 20 anos, não quero ir para aquele lugar. Se aqui já fui roubada mais de 3 vezes, não sabemos se as barracas serão de madeira, não vamos de jeito nenhum, pois seremos roubadas. E, “eles não me deu nada…!!!”… Foram as palavras das permissionárias, pegas de surpresa com essa realocação proposta pela SEMOP – Secretaria de Ordem Pública da Prefeitura Municipal de Simões Filho.

 

 ” O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados