Simões Filho: Pastor Luis Lemos, participa do Primeiro Encontro Agricultura Familiar

2058

Primeiro Encontro Agricultura Familiar: Na última segunda-feira, (19), na cidade de Simões Filho, Seleto Social Club, foi realizado o Primeiro Encontro da Agricultura Familiar, com a presença de importantes lideranças dos produtores rurais.  Evento realizado pela Associação Morar Legal do Distrito Federal, entidade com sede no Distrito Federal, através da Regional do Nordeste,  em Simões Filho-Bahia sob a presidência do Dr. Denival G. de. Almeida.

Foram inseridos no candidato ao governo da Bahia, Acm Neto, Ana Coelho, candidata a Vice-Governadora, Cacá Leão, concorre ao Senado e o candidato a deputado federal Pastor Luis Lemos – Republicanos, além do convidado especial – Sr. Diógenes Tolentino Oliveira – prefeito de Simões Filho.

Pastor Luis Lemos, concedeu entrevista ao Redação Nacional, emitindo suas percepções do atual momento vivido por todos os que integram a Agricultura Familiar no Estado da Bahia.

Fotos: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”