Simões Filho: Mercado Municipal é “inaugurado” após ser invadido pelo Movimento Sem Terra

2477

Simões Filho: MST – Movimento Sem Terra, invadem o Mercado Municipal de Simões Filho, na manhã deste sábado, (16).

Lideranças do  MST declaram em simões filho que os objetivos principais, do movimento estão baseados no lema “Terra para quem nela trabalha”: Lutar pela terra; Lutar pela Reforma Agrária; Lutar por mudanças sociais no país.

“INAUGURAÇÃO”

Resumindo as obras do mercado municipal de SIMÕES FILHO, acontecem à mais de dois anos, sem conclusão e várias “visitas técnicas”, sem privilegiar os Permissionários, desta forma, inesperada o MST faz a inauguração tão sonhada pela população de Simões Filho escancarando o descaso da gestão  para a população e os permissionários.

Em uma ação rápida e inesperada cerca de 200 – 300 manifestantes invadiram, sem encontrar resistência, àquele que já foi o principal equipamento público do comércio popular, fechado à quase 2 anos através de uma prometida reforma prometida pelo prefeito Dinha – União Brasil, líder da gestão, dita, como sendo da Boa Terra Boa Gente.

Redação Nacional 

A polícia Militar já está presente no local. E, até o momento os líderes do movimento não informam quais os motivos da invasão, tão pouco quais as reivindicações serão necessárias para a desocupação do Mercado Municipal.

 

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui