SIMÕES FILHO: Marcelo Gavião, cobrarei explicações sobre as denúncias dos trabalhadores sobre péssimo atendimento

Simões Filho:  Com o objetivo de informar as pautas da política, temas nacionais e as principais informações do Estado, incluindo a RMS – Região Metropolitana de Salvador, vai ao Ar, diariamente, pela Simões Filho FM – 87.9 – Programa Panorama de Notícias.

O Quadro Panorama Comunidade, foi criado para ser um canal de prestação de serviços aos trabalhadores e trabalhadoras. 

Na última segunda, 19, Ataíde Barbosa, âncora do Panorama de Notícias, entrevistou o Superintendente do SINEBAHIA, Marcelo Gavião, na entrevista foram abordados temas relacionados ao convênio, Estado / Município de Simões Filho, que define as responsabilidade entre as partes.

PRIMEIRO EMPREGO:

Marcelo Gavião, externou sua preocupação com a queda no número de vagas disponíveis para Primeiro emprego, após queda na abertura de novas vagas, durante o primeiro anoe  meio da pandemia, existe a expectativa de que em 2021 seja concluso com 2.000 trabalhadores admitidos em 2021, principalmente para setores Adminstrativos e Logística.

TURISMO

O setor do turismo já está aquecido. O setor de viagens indica um aquecimento na venda de passagens e pacotes domésticos, e a Bahia volta a ser destaque com a chegada e programação de novos desembarques internacionais.

VACINAÇÃO

Um dos fatores que impulsionam o reaquecimento do ambiente de negócios, é os esforços feitos pelos Governadores, em especial o Consórcio Nordeste, liderado pelo Governador Rui Costa, que não mede esforços na aquisição dos imunizantes, para a população, todos esses fatores melhoram o ambiente para a contratação dos trabalhadores.

SINE – SIMÕES FILHO

Tenho recebido uma série de reclamações dos trabalhadores de Simões Filho, e já estou com agenda marcada, com os representantes da prefeitura, Coordenação do Sine Simões Filho, não posso aceitar que os trabalhadores sejam mal atendidos, que recebam cartas de vagas inexistentes, não posso achar normal os baixo índices de empregabilidade apresentado pela unidade. 

RESPONSABILIDADE

“É minha a responsabilidade verificar o funcionamento de todas as unidades do SINE, cabe às prefeituras,  dotarem as unidades com o máximo de conforto ao trabalhador, além de um atendimento humanizado, acolhedor em um momento em que os usuários estão fragilizados e em busca de recolocação no mercado de trabalho. Vou cobrar, essa é minha responsabilidade, não posso abrir mão das minhas obrigações. Os secretários, Coordenadores, podem não gostar mais essa é uma das minhas atribuições.” Falou Marcelo Gavião.

Acessem o Link abaixo e ouçam, na íntegra a entrevista ao Panorama Comunidade;

https://soundcloud.com/user-80453882-74672588/panorama-de-noticias-quadro-panorama-comunidade

Fonte: Programa Panorama de Notícias – Simões Filho FM – 87.9

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.