Simões Filho: Líder do MST, denúncia ameaças, afirma independência e faz duras críticas à gestão, dita, Boa Terra Boa Gente

2120

MERCADO MUNICIPAL: Líder do MST – Movimento Sem Terra, em entrevista exclusiva, declara que a marcha teve inicio em Feira de Santana, com o objetivo de finalizar em uma grande manifestação na próxima segunda no CAB – Centro Administrativo da Bahia.

ELDORADO DO CARAJÁS

Segundo Evanildo, já faz parte do calendário do MST a realização do ABRIL VERMELHO, em lembrança, e repúdio, ao massacre dos trabalhadores em Eldorado do Carajás, Pará.

Existe a mobilização, em todo Brasil, chamando à atenção da falta de propostas da União, dos Estados em resolver definitivamente as questões relacionadas à Reforma Agrária.

Nossa caminhada não tem alinhamento, com nenhuma força política, as informações divulgadas, sobre termos uma orientação de Deputado Estadual, Senador é tudo FAKE NEWS, nossa pauta é independente.

Tomamos o espaço do Mercado Municipal, pacificamente, e garantimos que ao sair deixaremos o espaço mais limpo e conservado do que encontramos.

Assistam, na íntegra, a Entrevista Exclusiva, gravada hoje, 16.04.2022, durante ocupação do Mercado Municipal, uma trabalho jornalístico do Redação Nacional, TÔ NA ÁREA, SELIGAÊ.

NOTA DO REDAÇÃO: Estivemos a convite dos líderes do movimento, e pudemos verificar que a completa conservação do espaço interno, homens, mulheres e crianças, acomodados de forma organizada no interior dos boxes, barracas e colchonetes, muitos exaustos, descansando para na madrugada do próximo domingo levantarem acampamento rumo à capital, Salvador. Não havia quaisquer sinais de depredação.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui