Simões Filho: Joel Cerqueira, poderá assumir a Secretária de Turismo

 

Simões Filho: Aprovada durante a 11° Sessão Ordinária, realizada na manhã de hoje, 05, a Secretária Municipal de Turismo, poderá ter como titular e secretario o Vereador de “oposição”, eleito em 2020 pelo PSD, Joel Luiz Andrade Cerqueira, ex-Joe do PT e cada vez mais ex-Joel do PSD.

BOA TERRA BOA GENTE

A comfirmar-se virá a ser mais uma  demonstração da falta de alinhamento, entre o político profissional e os eleitores que lhes confiam o voto a cada eleição.

A mais completa falta de obediência, alinhamento às diretrizes e orientação dos estatutos das siglas partidárias.

Assim o prefeito e líder político, Diógenes Tolentino Oliveira, Dinha do MDB, mais uma vez dará privilégios a um agente político, que sempre integrou ferrenha oposição ao seu projeto político, continuando a estratégia usada desde que assumiu seu primeiro.mandwto em 2017.

JOEL CERQUEIRA

Quais serão os argumentos a serem apresentados pelo nobre Edil…??

Será repetido o argumento de que faltou atenção do ex- prefeito, Eduardo Alencar, Senador Otto Alencar e demais lideranças que lhes prestou, amplo e irrestrito apoio, durante período pre-eleitoral, e a caminhada que lhe permitiu retornar, com mandato à Câmara de Vereadores. A debandada na oposição é mais uma punhalada no eleitorado, pois resta à oposição Roberto de Souza – Podemos e Eugênio Paccelli – PCdoB e Vereaeor Neivaldo Scavello do PP.

CENÁRIO POLÍTICO

Desenha-se, a se confirmar essa informação, que foi acolhida pelo Redação Nacional, um cenário que buscará, a todo custo, formar uma força política, em Simões Filho, que de lastro para a reeleição da primeira dama, e Deputada Kátia Oliveira – MDB.

PSD

Quais as decisões, serão adotadas pelo partido, a ser confirmada a nomeação de Joel Cerqueira, com ingresso na gestão, dita, Boa Terra Boa Gente…??

Usará o Regimento do Partido, para reclamar o direito sobre o mandato.

Dene da Metalúrgica

O beneficiado, diretamente, será o suplente Dene da Metalúrgica, que poderá assumir o mandato, confirmando as especulações sobre a sua adesão ao grupo liderado por Dinha do MDB, juntamente com seu filho, Denysson Santana, cotado, segundo informações de bastidores, como futuro coordenador da campanha que tentaram a reeleição da primeira dama Kátia Oliveira.

Pois, não deve causar surpresa, a temporada de Pula-Pula está aberta logo no início do ano eleitoral 2022.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.