Simões Filho: Isac Afonso, será celebrada missa de corpo presente, amanhã no Velório Municipal

779

MISSA DE CORPO PRESENTE

A família ainda tomada pela emoção e dor em virtude da precoce , e repentina partida do Filho, Esposo, Pai, Tio, Amigo ISAC AFONSO, realizará amanhã, 29, a Missa de Corpo Presente, à partir das 8h no Velório Municipal.

Após a realização deste momento de fé, às 10h, faremos nossa despedia no Cemitério São Miguel.

Todos os familiares, sentem-se confortados, por todas as manifestações de carinho, que nos tem sido enviadas. À todos nossa imensa gratidão.

Crendo que foi realizada a vontade celestial, reconhecendo os valores morais e o grande legado deixado por Isac Afonso, um ser iluminado que doravante brilhará ao lado do todo poderoso.

Não existe partida para aqueles que permanecem eternamente em nossos corações.

 

 

Nota do Redação.: Por estarmos, em pandemia Covid 19, pedimos que todos usem máscaras. Assim, estaremos protegendo-nos mutuamente.

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”