Simões Filho I: Esporte, Responsabilidade Social, presente no 12º Campeonato de Rua

1003

INCLUSÃO SOCIAL: Além de promover a convivência em grupo, as ações sociais que utilizam o esporte, como ferramenta de inclusão,  ajudam no crescimento pessoal, na percepção da participação de cada um na sociedade, no aprimoramento da disciplina, do respeito ao próximo, entre diversos outros aspectos.

SIMÔES FILHO I

Uma das ações que, através do esporte vem contribuindo à 12 anos, oferecendo a oportunidade da prática esportiva aliada às ações de Responsabilidade Social, realizada na cidade de Simões Filho, cidade da RMS – Região Metropolitana de Salvador, tendo a frete do projeto o ex-vereador Vel Silva e uma bem afinada equipe de voluntários.

12º CAMPEONATO DE RUA

Idealizado para ser uma oportunidade para integrar os jovens da comunidade, com os jovens, moradores dos bairros mais próximos. Segundo os organizadores, as rodadas são realizadas aos domingos, e todos os finais de semana, graças à participação dos atletas e doações da comunidade, são distribuídas Cestas Básicas, às famílias que passam por insegurança alimentar, queda de renda, em virtude dos problemas causados pela pandemia.

VEL SILVA

“Não conseguiríamos realizar essa ação, sem o envolvimento da comunidade. Sou grato à todos os moradores de Simões Filho I, e demais bairros, pelo engajamento, participação, e principalmente o engajamento nas doações de gêneros alimentícios. Todos os finais de semana, com a presença do público que vem de vários bairros, aquecemos a economia local com a venda de Cerveja, Refrigerantes, Lanches… Um projeto, parceria onde todos ganham. Como representante do bairro Simões Filho I, não posso deixar de agradecer ao ex-prefeito, Deputado Eduardo Alencar, ao atender as nossas solicitações em nome da comunidade e dos atletas, sempre colocou-se à disposição, assim como nosso amigo, Irmãozinho Edson Almeida, com que sempre podemos contar. Sem sombra de dúvida, minha maior gratidão é à DEUS…!! e aos vários anônimos que presitigiam e apoiam nosso projeto.’ disse ao Redação Nacional Vel Silva.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui