Simões Filho: Governo Boa Terra Boa Gente é marketing… população sofre com a ineficiência administrativa

1059

Simões Filho: Uma cidade com um dos maiores orçamentos da RMS – Região Metropolitana de Salvador, desde 2017, após a posse do prefeito reeleito Diógenes Tolentino Oliveira – Dinha, MDB, vive um contraste, entre duas realidades distintas.

MARKETING

A primeira versão da cidade de Simões Filho, veiculada pela administração BTBG, é fantasiosa, criada pelos experts do marketing político, com a retratação de uma cidade transformada em um canteiro de obras, com belas paisagens, praças iluminadas, pontos turísticos, povo transbordando saúde e felicidade. As imagens, veiculadas em horário nobre da Tv aberta retrata um município de primeiro mundo.

BLITZ DOS CONDOMÍNIOS

Na Simões Filho real, a sua BOA GENTE, convive com a falta de organização e planejamento na execução dos serviços públicos. Foi divulgado nas Redes Sociais, vídeo fazendo referência ao serviço de roçagem… Realmente, houve a execução do serviço, após várias reclamações em relação ao abandono, causando aparecimento de escorpiões, cobras e insetos, já que o MCMV Residencial Pitanguinha foi feito em uma APA.

No vídeo é possível perceber a deterioração do Quiosques, os dois parques infantis, completamente sucateados, falta manutenção, observem o registro fotográfico abaixo, imagem do abandono…

SAÚDE e VACINAÇÂO

Desde o início do Plano Nacional de Vacinação, a população vem sendo submetida à uma situação de stress, com poucos postos de vacinação, proporcionando cenas de aglomerações, tumultos e, até mesmo riscos durante as longas filas formadas durante a madrugada, as reclamações já foram pautas do jornalismo da TV Bahia.

INSEGURANÇA PÚBLICA

Uma situação que contrasta com a publicidade oficial é referente a segurança. Vários são os relatos de situações de vulnerabilidade dos munícipes, as cenas de violência, assaltos são divulgados nas Redes Sociais, uma clara demonstração de que as ações implantadas não estão surtindo o efeito desejado.

Comerciantes, funcionários, sendo surpreendidos em horário comercial, surpreendidos por assaltantes, que com arma em punho levam o fruto do trabalho e roubam a tranquilidade dos que investem e lutam para conseguir, de forma honesta, manter e suprir as necessidades da família…

VAI PASSAR…!!

Uma administração, que denomina-se da BTBG, é sustentada pelo marketing e por um poder Legislativo, que ratifica um irrestrito apoio político, ao líder do Executivo, sem exercer de forma plena o seu papel assegurado pela constituição, de fiscalizar, cobrar a execução das políticas públicas e um digno atendimento às necessidades da população, barganham através de elogios e monções de aplausos uma exagerada veneração ao atual prefeito.   Porém, como a própria narração da bem elaborada peça publicitária, Vai Passar…! e, os eleitores estão dando claros sinais que estão a REPENSAR os seus votos já nas próximas eleições. Pois, Repensar é preciso Simões Filho.

Vídeos – Reprodução Redes Sociais – Fotos: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”