Simões Filho: Fogo Simbólico, Soraia Cabral é recepcionada por Alfredo Assis e reafirma parceira na RMS…

1490

Fogo Simbólico: Em mais uma participação, nas comemorações alusivas à Independência da Bahia, a primeira dama da cidade de Candeias – Soraia Cabral, marcou presença no cerimonial do Fogo Simbólico, na cidade de Simões Filho – RMS – Região Metropolitana de Salvador, no último dia 1º de julho.

Soraia Cabral

Vir à Simões Filho é mais que um compromisso protocolar. Trata-se de mais uma oportunidade de unir os laços, entre duas cidades historicamente irmãs. Nós, Candeenses, somos sempre bem recepcionados por essa  população formada por trabalhadores e trabalhadoras, gente do bem. O Fogo Simbólico é a manutenção da história, principalmente, uma reafirmação da coragem do povo baiano, principalmente o povo do interior, que lutaram por um ideal de liberdade. E, é importante registrar a participação da mulher, reverencio Maria Filipo, Maria Quitéria a força e coragem de Joana Angélica. Até hoje, nós mulheres temos que lutar, criar os filho e participar das transformações da sociedade através do nosso trabalho e da participação política. Quero agradecer, a receptividade do Prefeito e Primeira Dama de Simões Filho…

Ouçam a entrevista, exclusiva, concedida ao Redação Nacional, Programa TÔ NA ÁREA – www.seligae.com:

…Tenho que registrar a meu carinho e admiração ao companheiro de partido, médico, Dr. Alfredo Assis, estamos felizes em firmar essa parceria política aqui em Simões Filho e em toda RMS – Região Metropolitana de Salvador, estamos aguardando as Convenções Partidárias, para trabalharmos ainda mais nesta dobradinha de sucesso, pois  lutarei por uma vaga, como pré candidata a Deputada Estadual e Dr. Alfredo será o nosso candidato Deputado Federal, para o bem da RMS, para o bem de Candeias e Simões Filho…” disse ao Redação Nacional, Soraia Cabral.

Fonte & Foto|: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”