Simões Filho: Ex-prefeito, Eduardo Alencar, marca presença nas comemorações dos 200 anos da independência

662

200 Anos: O desfile relacionado às comemorações dos 200 anos da Independência do Brasil, em Simões Filho, contou com a participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino, no  palco oficial, estavam presentes o prefeito Diógenes Tolentino Oliveira – Dinha, presidente da Câmara Municipal de Vereadores – Vereador Eri Costa, juntamente com os vereadores: Orlando de Amadeu, Itu´s Ramos, Del, Roberto Souza, Everton das Placas, Adailton Caçambeiro…

Ex-Prefeito, EDUARDO ALENCAR

Quem prestigiou o desfile cívico foi o ex-prefeito, por quatro mandatos, e Deputado Estadual, Eduardo Mendonça de Alencar – PSD. Durante toda manhã, Dr. Eduardo, como é chamado pela população, recebeu várias manifestações de carinho e amizade.

“Essas comemorações, alusivas aos 200 anos da independência do Brasil dá a exata noção do quanto amamos nossa pátria. E, por estarmos em estágio final das consequências do COVID-19, a população está comemorando duplamente… Fiz questão de vir participar, deste momento em que homenageamos nossa pátria. As várias manifestações, espontâneas da população, é um reconhecimento da minha ligação, de amor, com Simões Filho, as pessoas vêem com um sorriso no rosto, mulheres, crianças, trabalhadores, me abraçam, demonstrações de confiança que tenho o compromisso em retribuir, garantindo  à todos que continuarei trabalhando em prol do desenvolvimento e do bem estar do povo de Simões Filho assim como de todos os Baianos…” Falou Eduardo Alencar, ao Redação Nacional.

Fonte & Fotos: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”