Simões Filho: É cada vez mais evidente a decepção do povo com a administração, dita, Boa Terra Boa Gente

Na cidade de Simões Filho, localizado na RMS – Região Metropolitana de Salvador, moradores usam as Redes Sociais e  através de Vídeos e fotos indicam que a população está profundamente decepcionada com o governo comandado pelo prefeito Dinha. Eleito com a promessa de transformação, “Pensa Simões Filho”, o governo, Dinha,  após a reeleição passou a ser autodenominado  “Boa Terra Boa Gente”, Porém, nas comunidades, o centro da cidade e os residenciais do programa Minha Casa Minha Vida reclamam a falta de planejamento e ineficiência nos investimentos, e a péssima qualidade na execução das obras, que em pouco tempo apresentam problemas e necessitam de correções.

SEM PLANEJAMENTO e COM INEFICIÊNCIA NO USO DO DINHEIRO PÚBLICO

Desenvolvimento Urbano: A falta de planejamento urbano é evidente, resultando em áreas mal estruturadas e na ausência de melhorias significativas para os moradores.

Meio Ambiente: A gestão ambiental é negligenciada, com problemas contínuos de saneamento e limpeza dos córregos, o que agrava a situação de enchentes e alagamentos, como visto recentemente na Praça dos Salmos.

Mobilidade e Transporte: A mobilidade urbana e o sistema de transporte público sofrem com a falta de investimentos. A população enfrenta dificuldades diárias, especialmente com o sistema “Ligeirinho” que substituiu os micro-ônibus deixados pela gestão anterior.

Cidadão grava vídeo e enviado ao Redação Nacional…”Meu Prefeito Dinha, me ajude….!! veja o apelo.

Saúde: A saúde pública não recebeu a atenção prometida, resultando em serviços insuficientes e de baixa qualidade para a população.

NÃO DESCEU DO PALANQUE

Utilizando-se do poder de retórica o prefeito Dinha, conhecido por seus discursos cheios de referências religiosas, parece não ter deixado o palanque desde a eleição. Sua administração é marcada por promessas não cumpridas e por uma gestão que não corresponde às expectativas da população.

ELEIÇÕES 2024 – DEL DO CRISTO REI, CHAMA…!!

Em meio à decepção com a gestão de Dinha, surge a figura de Del do Cristo Rei, União Brasil. vereador de primeiro mandato, presidente da Câmara, foi o escolhido, segundo prefeito Dinha, a escolha deu-se após sinal DIVINO é o  pré-candidato, nas ELEIÇÕES 2024. 

Neste cenário e em meio à decepção com a gestão de Dinha, a figura de Del do Cristo Rei, no entanto, a população vê com desconfiança essa possível transição de poder, temendo que Del do Cristo Rei represente uma continuidade das práticas ineficientes e da falta de comprometimento com as reais necessidades da cidade. O descontentamento é palpável, e a população, já sinaliza o anseiopor uma mudança verdadeira e não por uma continuidade disfarçada.

A administração  Dinha precisa urgentemente corrigir seu curso e focar na execução eficiente das políticas públicas prometidas. A insatisfação popular é um sinal claro de que as promessas de transformação ainda não foram cumpridas, e a população de Simões Filho clama por uma gestão que realmente atenda às suas necessidades e melhore suas condições de vida. A chamada por novos líderes, como Del do Cristo Rei, reflete o desejo de mudança e a busca por uma gestão que realmente faça a diferença.

Prefeitura de Simões Filho entrega nova Praça dos Salmos; “Está tudo muito lindo”, diz moradora 17.05.2024 

https://simoesfilho.ba.gov.br/prefeitura-de-simoes-filho-entrega-nova-praca-dos-salmos-esta-tudo-muito-lindo-diz-moradora/#:~:text=A%20Prefeitura%20de%20Sim%C3%B5es%20Filho,aconteceu%20neste%20s%C3%A1bado%20(18). 

PRAÇA DOS SALMOS: Símbolo de Ineficiência

A Praça dos Salmos, inaugurada recentemente e localizada na região central da cidade, não passou no teste após algumas horas de chuva de média intensidade. Assim como outros pontos da região central e periferia da cidade, a praça ficou completamente alagada, confirmando mais uma obra recém-entregue com a marca da ARMENGUE ENGENHARIA.

 A Praça dos Salmos, que prometia ser um espaço de lazer e convivência para a população, em menos de um mês já está destruída. Isso frustra as expectativas dos moradores e evidencia o desperdício de dinheiro público, além de refletir a falta de compromisso com a qualidade das obras realizadas. Como aconteceu na reforma da Escola Enock Pimentel, que após sucessão de erros, colocou em risco os moradores da Copa I, na Ilha de São João, Escola Padre Luís Palmeiras, Córrego Muriqueira dentre outros péssimos serviços sob responsabilidade da SEINFRA.

Vejam, no vídeo compartilhado, por membro da comunidade, publicado nas Redes Sociais, e enviado ao Redação Nacional: 

Nota: A Equipe de Jornalismo, não compactua com expressões direcionadas ao prefeito. Somos favoráveis à aplicação correta dos recursos públicos, e críticos diante da falta de qualidade das intervenções feitas pela administração que trazem prejuízos aos cofres públicos, e causam transtornos e frustrações à população.

Fonte: Redação Nacional, Vídeos, Fotos – Redes Sociais

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

 

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.