Simões Filho: Desrespeito, humilhação Permissionários do Mercado Municipal recebem Kit Alimentação com carne  ‘estragaDinha”

Simões Filho: Mais uma grave denúncia expõe a realidade da administração comandada pelo prefeito Diógenes Tolentino Oliveira – Dinha do MDB, que tem como representante do município na Assembleia Legislativa Estadual, sua esposa, também eleita pelo MDB – Deputada Kátia Oliveira.

KIT ALIMENTAÇÃO é HUMILHAÇÃO

Os permissionários do Mercado Municipal de Simões Filho, passam por um calvário, desde o inicio da prometida requalificação. Ficaram sem condições de trabalho, acumularam prejuízos, dívidas… Depressão, Morte, insegurança e, devido a ineficiência, falta de planejamento, fiscalização e políticas sociais, até a entrega da Cesta Básica / Kit Alimentação, transformou-se em mais um show de horrores do governo, dito como sendo, BTBG – Boa Terra Boa Gente.

 

A Equipe de Jornalismo do  Redação Nacional, na noite do último dia (07), recebeu uma série de fotos, áudios, vídeos, contendo desabafo de Senhores, Senhoras, indignados com a presença no Kit Alimentação de CARNE PODRE, estragada, mais uma humilhação, sem precedentes na história da cidade de Simões Filho.

Ouçam, áudio encaminhados ao Redação Nacional,hoje no TÔ NA ÁREA, 17h www.seligae.com, os protestos dos permissionários, um misto de surpresa e decepção. Líderes dos permissionários informaram que enviaram as informações para o Vereador Joel Cerqueira – PSD.

 

C:\Users\Documentos\Downloads\WhatsApp Audio 2021-12-08 at 05.11.10.ogg

MARKETING & CAMPANHA ELEITORAL

À tempos a população, da dita, BTBG, sonha em ir morar na cidade da propaganda, cenários deslumbrantes, onde transporte, segurança, lazer, mobilidade urbana, tudo funciona perfeitamente. Uma utopia, que não resiste à uma caminhada na Praça da Bíblia, ou visita ao centro, periferia.

https://www.facebook.com/watch/?v=294418354370792

A atual administração insiste, persiste, em ancorar-se na imagem do Presidente do União Brasil, ex-prefeito de Salvador e Cidadão Simõesfilhense ACM Neto, entretanto, trata-se de um governo que não cuida da sua população, exceto nos discursos, sempre cheios de indiretas, críticas e ataques àqueles que OUSAM apontar as falhas administrativas.

Convenhamos que entregar frutas podres, verdes, e agora CARNE PODRE não são ações dignas de uma administração quer colar sua imagem à de ACM Neto, para capitalizar a possível reeleição da primeira dama, que apesar de ser intitulada a “Voz da Bahia”, permanece muda, calada, rouca, sobre agressões praticadas contra mulher por figuras do primeiro escalão da administração BTBG.

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.