Simões Filho contabiliza prejuízos, após chuva forte, “e uma cidade que não tem prefeito…Não tem prefeito…”

1763

Simões Filho: Uma das mais importantes cidade, da RMS – Região Metropolitana de Salvador, eleito para o primeiro mandato, nas Eleições 2016 sendo, PENSA SIMÕES FILHO, reeleito em 2020, denominado como o governo da  Boa Terra Boa Gente. Mesmo diante dos milhares de Reais, investidos em propaganda a realidade vivida pela população de Simões Filho, foi exposta, através da cobertura da “GRANDE MÍDIA”, que enviou equipes de jornalismo para registrar o desespero do povo, diante de uma série de alagamentos, após pouco mais de 30 minutos de chuva intensa, na última terça-feira, 20 de janeiro 2024.

BALANÇO GERAL

Programa líder de audiência, comandado por Zé Eduardo, fez duras críticas ao prefeito Dinha, diante dos transtornos sofridos pela população da cidade de Simões Filho…

A população contabiliza prejuízos, após chuva forte que atingiu  uma cidade chamada Simões Filho, que NÃO TEM PREFEITO, NÃO TEM PREFEITO, vocês elegeram um poste…  (Afirmou um indignado Bocão/Zé Eduardo). 

Assistam na íntegra, matéria vinculada, através da Rede Record. Aperte o

Redes Sociais / Divulgação

Não é a primeira vez que o jornalismo da Rede Record, identifica problemas na adiministração, dita, Boa Terra Boa Gente

ALÔ JUCA 

Em vídeo compartilhados nas Redes Sociais, população sem ter a quem recorrer, manda recado para “JUCA”…

“Simões Filho, 20.02.2024, Olha como está Simões Filho, tudo alagado, a culpa é de quem Juca…??”

Redes Sociais / Divulgação

Atendendo ao apelo, a equipe de jornalismo do ALÔ JUCA, com Marcelo Castro, esteve presente, na última terça-feira, 20/02, na cidade de Simões Filho,  para confirmar a situação de desespero da população, com a narrativa dos pânico após veículo cair em córrego… “A prefeitura não retira o lixo e só faz a limpeza do córrego de caju-em-caju…”

Redes Sociais / Divulgação

Redação Nacional, esteve presente pautando toda situação e constrangimento sofrido pelos moradores da Quadra II, Bairro CIA I, em Simões Filho. Rua D, Joao de Botas, Supermercado Gira Rosa, a população mais uma vez perderam móveis, eletrodomésticos, comerciantes contabilizam perdas de produtos, equipamentos e o sentimento é de impotência diante da constatação de que falta investimentos, na execução de serviços de saneamento para evitar, a cada temporada de chuva tamanho sofrimento.

Fotos: redação Nacional 

Vídeo: Redação Nacional

NOTA do REDAÇÃO: Em virtudes da queima de equipamentos, não pudemos realizar a pauta, na última terça. Mesmo diante das dificuldades operacionais, essa pauta é em respeito a qualificada audiência, e a manutenção de manter acesa a nossa, convicção de que é necessário, cada vez mais Repensar, Simões Filho.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”