Simões Filho, administração da “Boa Terra Boa Gente” se transforma em piada e sátira de humor

Simões Filho: Município da RMS – Região Metropolitana de Salvador, vive a expectativa de surgir, àquele que poderá ser considerado com a terceira força política, para a sucessão ao midiático prefeito Diógenes Tolentino Oliveira – DINHA.

Já que não surgiu até o momento, os partidos políticos tradicionais não apresentaram um nome capaz de seduzir o eleitorado, representando a dita “Terceira Via”, surge uma candidatura independente que já faz uma radiografia da atual administração, traçando um bem humorado perfil da atual administração, dita, Boa Terra Boa Gente, e o prefeito Dinha, são retratados através de humor ácido e crítico…

Conheça Léo Lins, e comece a avaliar sua plataforma política.

Repensar, sorrir é necessário diante do caótico quadro político administrativo no dia-a-dia dos que trabalham e residem, na cidade de Simões Filho. Repensar, portanto, é fundamental…

BIOGRÁFIA

Biografia

Começou sua carreira no stand-up comedy em 2005 trabalhando em shows de mágica, criando o espetáculo Pão e Circo e depois foi integrante do grupo Comédia em Pé, o primeiro grupo de stand-up do país. Autor dos livros, “Notas de um Comediante Stand-up”, o primeiro livro de stand-up publicado no Brasil, 31 de agosto de 2009, e “Segredos da Comédia Stand-up” lançado em 13 de agosto de 2014.[2]

Já realizou mais de mil apresentações de stand-up ao longo de sua carreira, sendo algumas delas no Reino Unido, Portugal, Japão e Alemanha.[3] A primeira vez que teve oportunidade de fazer shows no Japão, teve o visto cancelado após um protesto em virtude de piadas feitas sobre o terremoto e o tsunami que atingiram o país. Posteriormente, por um protesto ainda maior, recebeu o visto de volta e fez as mesmas piadas lá ao vivo.[4]

Sua carreira solo inicia em 2009 com o show “Surreal”. A entrada para o talk show Agora é Tarde na Band aumentou a demanda de shows e provocou mudanças no espetáculo desde as piadas até a identidade visual. Em 2012, o espetáculo “Piadas Secretas” entra em cartaz e tem sua primeira apresentação no dia 27 de maio de 2012.

O início na TV foi como redator do programa Legendários (2010), apresentado por Marcos Mion. E sua estreia em rede nacional foi 29 de junho de 2008 na primeira edição do quadro “Quem Chega Lá” no “Domingão do Faustão”, onde foi finalista da competição. (Fonte: Wikipédia)

Fonte: Assessoria de Comunicação – Léo Lins

Fonte & Fotos: ASCOM – UBAM – BAHIA – FOTO DE CAPA: Vem Ver Cidade

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.