Simões Filho: A 33ª Zona Eleitoral, volta a ser denunciada sobre, suposta, validação de títulos de eleitores já falecidos

543

Eleições, 2022: Mais uma vez surge, em momentos eleitorais, denúncias sobre a existência de inclusão no sistema eleitoral, de Simões Filho, sobre títulos que pertenceu à eleitores já falecidos.

Quem, mais uma vez levanta a discussão é o candidato à deputado federal, pelo MDB,  Juscelino dos Santos, Amigo Ju, encaminhou vídeo, ao Redação Nacional, abordando o tema.

Com a palavras as autoridades responsáveis pela 33ª Zona Eleitoral. A equipe de jornalismo do Redação Nacional, manterá contato, visando obter das autoridades o posicionamento oficial, diante da gravidade da denúncia apresentada pelo Amigo Ju.

Fonte: Redação Nacional – Foto: Divulgação

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”