Simões Filho, 22ª Sessão Ordinária: A Câmara de Vereadores, através do presidente  Devaldo Soares, convida para acompanhar os trabalhos no plenário

Simões Filho: Tem sido, cada vez menor a presença e  participação popular, durante as Sessões Ordinárias, que acontecem às Terças, no plenário da Câmara de Vereadores.

Compreendendo a importância da presença da sociedade civil, o presidente da casa, Vereador Devaldo Soares – Del do Cristo Rei, demonstrou sua preocupação com a baixa presença de público.

“Estamos cientes da importância da participação da população. Essa preocupação sempre esteve presente, no parlamento municipal, já mudamos o horário das Sessões, melhoramos as condições do plenário, oferecemos conforto, ambiente climatizado, serviços de copa, e as discussões de temas importantes tem ocorrido na casa. Estamos avaliando novas propostas, pois sabemos que a presença do público, ratifica nossas ações, e a vigilância da sociedade é importante na legitimidade das votações. Portanto, aproveito, a audiência do Redação Nacional para, em nome de todos os vereadores, reafirmar o convite para que a sociedade marque presença, todas as Terças, à partir das 9h, para acompanhar, fiscalizar as ações dos vereadores de Simões Filho”.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.