Simões Filho: 20 minutos de chuva, é suficiente para desmentir discurso do prefeito e  para o bem da cidade “Os cães Ladram…”

Simões Filho: Desde 2017 que a cidade, localizada na RMS – Região Metropolitana de Salvador, é administrada pelo grupo político comandado pelo prefeito Diógenes Tolentino Oliveira- MDB. 

Dinha, como é conhecido, conta com o apoio do ex-prefeito de Salvador ACM Neto, Deputado Federal Paulo Azi e, claro, da Deputada e Primeira dama – Kátia Oliveira também do MDB.

Desde as primeiras declarações, à partir do primeiro mandato, Dinha sempre atribui às gestões anteriores, todas as mazelas e desacertos administrativos, colocando-se, por vezes à cima de todos, como um “Semi-Deus” da política.

MARKETING

O primeiro mandato, foi sustentando por uma série de peças publicitarias que transmitem a, falsa, sensação de progresso, desenvolvimento econômico e Social, tendo segundo as declarações do  líder do executivo já sido implantadas, no primeiro mandato, 90% das promessas do plano de governo, que transformou-se o Programa Pensa Simões Filho.

“falam mal de mim para querer voltar e mamar”

REALIDADE, DURA, REALIDADE

Permissionários recebem legumes estragados, estudantes e suas famílias recebem com sucessivos atrasos o beneficio do Cartão Merenda, transporte caos, mobilidade urbana, nao existe, políticas públicas para mulheres, terceira e melhor idade, infraestrutura, em todas essas áreas as reclamações são diárias, e ainda tem o problema da falta de manejo do lixo, limpeza urbana e iluminação pública… Já no quinto ano da administração do grupo do prefeito Dinha, com apoio total da Câmara de vereadores e, basta um olhar mais apurado para confirmar-se a distância entre a cidade de Simões Filho do marketing e a dura realidade diária da população…

CHUVA, 20 minutos…!

Em mais um curto período de chuvas e diversos bairros ficam ilhados, com ruas alagadas, e a  população entregue à própria sorte, evidenciando a falta das ações preventivas, de limpeza de bueiros, e demais serviços de responsabilidade das secretárias de Infraestrutura e Serviços Públicos.

QUADRA IV – CIA II

Os moradores da Quadra IV, já estão cansados de reclamar, a cada temporada de chuva a principal avenida do bairro, é tomada  por lama, lixo ficando intransitável para o pedestre, oferecendo risco aos motociclistas e aos motoristas que arriscam transitar. 

Todo o volume de água e lama, que venda da Quadra VI, local que não conta com uma rede que suporte as aguas fluviais, causa transtorno e revolta à população.

Assistam vídeo gravado pela Equipe Redação Nacional, imagens que desmascaram as recentes afirmações do prefeito Dinha, e vereadores, que mais uma vez, durante a Sessão de reabertura dos trabalhos Legislativos, insistiram em discursos recheados de metáforas, mensagens subliminares, e ameaças veladas aos que, democraticamente, apontam as inconformidades, falta de ações de uma administração, dita, Boa Terra Boa Gente.

PALANQUE

Uma das principais  características do prefeito Dinha, é manter-se, como se ainda estivesse em um palanque, suas palavras são repletas de indiretas, para parte da imprensa, agindo com extremo desprezo, com àqueles que por dever de oficio colocam em suas pautas as falhas da sua administração. Diante de tal comportamento antidemocrártico, vem a ideia de REPENSAR, Simões Filho.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.