SETRE: Projeto empreender Mulher, idealizado para fomentar e capacitar o empreendedorismo das trabalhadoras

SETRE – Secretaria do Trabalho Emprego Renda e Esporte, com a SPM – Secretaria de Política para as Mulheres, o projeto Empreender Mulher.

Através  do Fundo de Combate a Pobreza, faremos um  investimento superior à R$ 200 mil Reais, com o objetivo de  atender cerca de 600 mulheres empreendedoras, o Projeto Empreender Mulher, será implantado nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Alagoinhas e Itabuna, fazendo parte de um conjunto de iniciativas da Setre, em parceria com a SPM – Secretaria de Política para as Mulheres.

MARCELO GAVIÃO – SUPERINTENDENTE

“O projeto Empreender Mulher,  nasceu da necessidade de combatermos o abismo que existe entre homens e mulheres  na busca por trabalho e renda., e agora se faz ainda mais necessário. Afinal a pandemia provocou além das perdas de vidas, também trouxe impactos negativos com retração da economia a perda de milhares de empregos, é essa a dura realidade das trabalhadoras, empreendedoras. sendo possível notar que tal  impacto negativo, causou forte impacto, negativo e ainda mais devastador nas condições de trabalho, emprego e renda das mulheres, dar as condições, ferramentas para mudar esse cenário é o principal objetivo do Projeto Empreender Mulher.”

#juntosvamosvencerodesemprego

Fonte: Ascom – Settre

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Redação Nacional, compromisso com a verdade.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.