Serrinha: Vaquejada de 2022 é cancelada; cenário incerto do aumento dose casos de Covid-19

Serrinha – Bahia: Um dos mais tradicionais eventos do interior da Bahia, a Vaquejada de Serrinha não será realizada em 2022. A organização do evento divulgou comunicado, através das redes sociais, onde diz que diante o ambiente de incertezas decorrentes da pandemia dificultou a programação do evento, que, segundo a nota, “exige meses de dedicação”.

Foto: Eduardo Freire – Jornal Grande Bahia

Após dois anos sem a realizada do evento por contada da pandemia, a vaquejada estava prevista para ocorrer entre os dias 07 a 11 de setembro deste ano.

No entanto, a organização do evento, o Parque de Vaquejada Maria do Carmo, cita que o novo aumento de casos de Covid-19 nas últimas semanas, além de uma “expectativa negativa no que tange ao estado de saúde pública para os próximos meses” tornam o cenário ainda mais incerto.

O comunicado ainda destaca que a edição de 2023 da Vaquejada ocorrerá entre 06 a 10 de setembro.

A organização cita ainda que os clientes que possuem ingressos do evento programado para 2020 poderão solicitar a devolução do dinheiro.

Mais informações sobre a política de devolução de ingressos pode ser feita de segunda a sexta-feira, em horário comercial, nos telefones 75-3261-3444 / 75-9.8338-7939 / 71-9.9956-2455.

Fonte: G1

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.